segunda-feira, 23 de maio de 2016

LINUS TORVALDS USA FEDORA



Em meio a tantas distros Linux existentes, nunca parou pra pensar qual a distro utilizada pelo criador do Linux? Em meio a essas questões, foi divulgada uma matéria no site FossBytes mencionando que Linus Torvalds, já tentou usar Ubuntu algumas vezes e confessa que, o Ubuntu tornou o Debian “usável” por qualquer mortal.

Apesar de uma experiência não muito agradável com o Debian no passado, Linus adquiriu uma admiração pelo Ubuntu, afirmando que o sistema da Canonical está no nível de concorrer com Windows e Macs nos desktops para usuários comuns. Mas apesar de suas tentativas de usar o sistema, Linus acaba sempre retornando para o Fedora, e sua interface favorita é a Gnome.

Me identifiquei bastante com esse relato, pois já tentei usar o Ubuntu diversas vezes, até mesmo com dual boot ao lado do Fedora, mas acabado retornando para o Fedora.

E você, o que acha da preferência do Linus, você usaria ou já usou Fedora alguma vez? Deixe seu comentário.


Acabou de instalar o Fedora e não sabe o que fazer? Assista o nosso vídeo o que fazer após instalar o Fedora



Um comentário:
Write comentários
  1. Pois é li sobre isso há poucos dias, e como há pelo menos 10 anos não pegava em Fedora resolvi instalar o 25 numa máquina virtual, me parece robusto, afeito às necessidades do dia a dia, me parece uma comunidade organizada e estruturada, embora pelo que pesquisei a RHEL não esteja oficialmente por trás do produto, o utiliza para bateria de testes de novos aplicativos, inputs e inserts do seu RHEL server (tal qual usa o CentOS). Vou continuar testando e quem sabe...será a minha plataforma para 2017.

    ResponderExcluir

Acompanhe o Canal RikerLinux No Youtube

INSTALANDO IMPRESSORA BROTHER NO LINUX

CANAIS SOBRE LINUX QUE MAIS ASSISTO

Translate

Recent