segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CONHECENDO O FEDORA LABS PARA GAMES, DESIGNES ENTRE OUTROS



Já ouviu falar sobre o Fedora Labs? Nesse post estarei abordando sobre os diferentes tipos de Fedora, voltados para diversas áreas. Para quem já ouviu falar nas spins do Fedora, são a variações do Fedora com outras interfaces gráficas como XFCE, Mate, Cinnamon, LXDE fora a Gnome Shell que já vêm por padrão.

O termo Labs em inglês significa laboratório, e com esses labs, o projeto Fedora visa lhe oferecer um sistema voltado a sua necessidade, dentre essas necessidades abrangidas, temos:


Essa spin fornece o Fedora com KDE customizado com um ambiente científico, softwares para controlar telescópios, câmeras, e demais equipamentos úteis para astrônomos e aventureiros na área.



Eis um sistema voltado para profissionais gráficos, designes e produção de multimídia. Se você estava pensando que só existia o Ubuntu studio, temos o prazer de lhe mostrar essa excelente opção do Fedora.


Essa é uma spin para alegria dos Games, vindo com uma gama enorme de jogos disponíveis para o Fedora, abrangendo diversos gêneros. Se você gosta de jogos, esse é o sistema que estava faltando pra você.


Essa spin é voltada para o público que lida com a robótica, com áreas de simulação e softwares para controlar robores, drones entre outros.


Essa spin vêm com diversas ferramentas matemáticas, permitindo o uso para o lado científico, através de diversos programas de cálculos e publicações. Vêm com a interface KDE.


Esse sistema fornece ferramentas imprescindíveis para quem trabalha ou pretende trabalhar com auditoria de segurança. Ele vêm com a a interface XFCE e com programas para lhe proporcionar desde recuperar um sistema quebrado, além de poder efetuar testes de segurança de sistemas e redes.

Em cada título há um link para a página do projeto.

Já conhecia o Fedora Labs? Deixe aqui o seu comentário.

Veja também:



Fonte: aqui
Fonte da imagem: aqui 

Nenhum comentário:
Write comentários

Acompanhe o Canal RikerLinux No Youtube

HISTÓRIA DO GNOME SHELL

ADOÇÃO DE LINUX PELA PREFEITURA DE MUNIQUE NA ALEMANHA

Translate

Recent