sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ALGUNS PASSOS APÓS INSTALAR O FEDORA PARTE 2, FEDY

Pra você que acabou de chegar no Fedora, e não sabe como customizar o sistema, temos duas ferramentas que auxiliam muito nesse sentido, estou falando do easylife, e do Fedy, nessa matéria estarei abordando sobre o Fedy, para conhecer melhor sobre o easylife clique nesse link.

Com a ferramenta Fedy você consegue instalar com apenas alguns cliques os seguintes programas:

Google Chrome
Skype
Spotify
Steam
Telegram
TeamViewer
Virtualbox
Vivaldi
WPS office
Java
Flash
Dropbox for nautilus

Existem mais programas e plugins disponíveis conforme a imagem abaixo:




Muitas dessas ferramentas são muito importantes para meu uso, e creio que para muitos de vocês também. O navegador Vivaldi por exemplo, é o meu favorito, se quiser conhecer melhor sobre ele, assista esse vídeo.
 
E para instalar essa poderosa ferramenta basta copiar e colar os seguintes comandos no terminal:
(pode usar o Ctrl+Shift+c e Ctrl+Shift+v)


curl https://www.folkswithhats.org/installer | sudo bash  

Digite sua senha se for solicitado, e pronto, seu sistema já estará configurado




Assista o nosso vídeo sobre o que fazer após instalar o Fedora:



Veja também:


2 comentários:
Write comentários
  1. Estou com os Fedoras 25 workstation e mate em máquinas virtuais, estou gostando de ambos, pois venho do mint 17.3. Estou gostando do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostando do Blog. Talvez já seja o momento de arriscar e instalar o Fedora na máquina física.

    ResponderExcluir

Acompanhe o Canal RikerLinux No Youtube

INSTALANDO IMPRESSORA BROTHER NO LINUX

CANAIS SOBRE LINUX QUE MAIS ASSISTO

Translate

Recent