sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

POSTAGEM NÚMERO 100


Hoje começamos dar um espaço maior para o Manjaro e o Ubuntu, mas a grande maioria de nossas postagens ainda continua sendo sobre o Fedora, pois em resumo, quando comecei a utilizar essa distro, percebi uma escassez de conteúdos em português, e por esse motivo surgiu o nosso blog.

Ao longo de nossa caminhada tivemos alguns colaboradores que entraram e deixaram sempre alguma contribuição importante para nosso Blog. Nossa logo por exemplo, foi criada pelo nosso ex-colaborador Franklin Timóteo, que se inspirou nas primeiras 80 máquinas de um call center, na qual eu portei para o Linux Fedora com interface XFCE. Infelizmente devido a motivos de trabalho e estudo ele precisou se afastar um pouco. Mas espero que futuramente ele possa retornar e integrar nossa equipe.


Além do Franklin, tivemos outros colaboradores, que ajudaram fazendo algumas postagens, fomentando conhecimento como o Mikael Ritlay e o Wallace Hermano.


Ainda estamos engatinhando, e nosso crescimento será gradativo, mas já nos tornamos o blog em língua portuguesa com maior número de matérias e postagens sobre o Linux Fedora. Já podemos dizer com propriedade, que somos referência no mundo Linux quando o assunto é Fedora. Inclusive já fomos citados pelo blog Fedora User nesse sentido, segue o link da citação. 

E nosso diferencial são, além de um número constante de postagens mensais, a disponibilização de matérias inteligentes e tutoriais para ajuda-lo a customizar o seu sistema. Além de estarmos sempre abertos a feedbacks para evoluir mais.



E no decorrer desse tempo, temos algumas matérias mais acessadas do que outras, e algumas mais comentadas. Abaixo segue as postagens com maiores números de visualizações:











Nossa postagem com maior número de comentários foi essa:

QUAL DISTRIBUIÇÃO LINUX USAR?

A minha postagem favorita não está entre as 5 maiores, que é a postagem:


E pra você que nos acompanha, qual a sua postagem favorita? Deixe aqui nos comentários

Veja também:


LINUS TORVALDS USA FEDORA
COMO CONHECI E COMECEI A USAR LINUX
COMO COMECEI A USAR FEDORA, E COMO SURGIU O BLOG

Nenhum comentário:
Write comentários

Acompanhe o Canal RikerLinux No Youtube

INSTALANDO IMPRESSORA BROTHER NO LINUX

CANAIS SOBRE LINUX QUE MAIS ASSISTO

Translate

Recent