terça-feira, 16 de maio de 2017

FINALMENTE O GOOGLE MOSTRA A FACE DO SISTEMA FUCHSIA


Após muita espera, o sistema O novo sistema da Google deu as caras. A empresa está investindo em um novo sistema Operacional, que dessa vez não é baseado no Kernel Linux, como o Android e o Chrome OS. 

O Fuchsia, é uma aposta da Google de código aberto, que tem deixado várias perguntas no ar. Por ser baseado em um micro kernel chamado Magenta, especula-se, que este sistema deve ser para dispositivos pequenos, tais como para a internet das coisas. Já outros falam que esse é o sistema que vai substituir e integrar o Android com o Chrome OS, sendo que já existem especulações que o novo sistema da Google para seus aparelhos será o Andromeda. 

Pouco se sabe, e essas poucas informações se baseiam no que têm sido disponibilizado no GitHub do Fuchsia. Recentemente foi postado um vídeo no site Hotfixit.net da nova interface do sistema em execução, chamada armadillo. 



A princípio podemos notar uma configuração que aposta nas janelas dos aplicativos, como em formato de cartões, uma maneira bem diferente da que estamos acostumados a ver.




Vamos aguardar quais novidades ainda estão por vir.

Fonte: Aqui e Aqui

Veja também:



Nenhum comentário:
Write comentários

Acompanhe o Canal RikerLinux No Youtube

HISTÓRIA DO GNOME SHELL

ADOÇÃO DE LINUX PELA PREFEITURA DE MUNIQUE NA ALEMANHA

Translate

Recent